top of page
  • Foto do escritorHemily Savi

MINHAS 7 TED TALKS FAVORITAS


Você conhece o TED? não, não é a brincadeira que o Barney faz em How I met Your Mother. Possivelmente você já tenha esbarrado com algum dos videos ai na internet, TED é uma organização sem fins lucrativos dedicada ao lema “ideias que merecem ser compartilhadas”. Eles as compartilham por meio das talks, ou, em português, conversas. As talks são um modelo de palestras mais curtas e eficazes para chamar a atenção para um tópico.


Não sei vocês mas eu gosto de escutar histórias, conteúdos de pessoas que tem algo a dizer, e gostam de compartilhar seu conhecimento. As vezes o que precisamos é apenas isso para darmos o start em algumas ideias ou abrir os olhos.


E devo admitir que sou uma grande fã, seus videos já me ajudaram imensamente em várias questões sejam profissionais ou não. Então hoje selecionei algumas das minhas talks favoritas, realizadas no Brasil. Confira:








E você já assistiu? Participou de algum? Qual seu favorito? Me conte por aqui ou através do Instagram, vou adorar saber.



bottom of page